Sobrenomes: Alesi e Schumacher na F2

Sobrenomes: Alesi e Schumacher na F2

11 de dezembro de 2018 0 Por Maurilyn Junior

Em 2019 a Fórmula 2 terá sobrenomes conhecidos da Fórmula 1

Giuliano Alesi, filho de Jean Alesi irá correr pela Trident Racing e Mick Schumacher, filho do 7 vezes campeão Michael Schumacher assinou com a Prema.

Giuliano Alesi e Jean Alesi
Giuliano e Jean Alesi (foto: divulgação Trident Racing)

Alesi tem apoio da Ferrari desde 2016 quando entrou na GP3 também pela equipe Trident e após 3 anos sobe de categoria.

“Tenho orgulho de anunciar que vou subir para o Campeonato de Fórmula 2 da FIA em 2019, entrando na minha quarta temporada consecutiva com a Team Trident. Estou muito feliz por continuar trabalhando com eles porque eles são como uma segunda família para mim e ao meu lado em todas as etapas que eu fiz no automobilismo, vamos trabalhar duro juntos durante o inverno e o objetivo é estar pronto para entregar tudo desde a rodada de abertura no Bahrein. Eu acho que temos tudo que precisamos para continuar trazendo para casa valiosos resultados com a equipe Trident e estou animado para este novo capítulo na minha carreira. Vejo você em pista em 2019 !”

Mick Schumacher, Equipe Prema, F3 Europeia
Mick Schumacher, Equipe Prema, F3 Europeia

Schumacher vem da F3 Europeia onde foi campeão em 2018 pela mesma Prema, sendo a F2 sua evolução natural.

Clique aqui e receba as notícias no seu Telegram

“Estou muito ansioso pela minha primeira temporada com a Prema na F2, um passo lógico da parte esportiva na minha opinião porque quero melhorar minha parte técnica, experiência e habilidade. Estava bem claro que eu deveria seguir com a Prema e agora na F2. Não posso agradecê-los o suficiente pelo que estamos fazendo, estou bem ansioso para testar”

Espalhe: