Mercedes faz testes para a próxima Temporada da Fórmula E

Mercedes faz testes para a próxima Temporada da Fórmula E

27 de junho de 2019 0 Por Maurilyn Junior

A Equipe Mercedes EQ concluiu testes para a Temporada 2019/2020 da Fórmula E

Os preparativos para a entrada da Equipe Mercedes no Campeonato da Fórmula E estão em pleno andamento. Após o shakedown bem-sucedido do novo Mercedes EQ Silver Arrow 01 em Varano no final de março, a equipe retornou à pista na Itália nos dias 24 e 25 de junho para mais dois dias de testes.

Quem pilotou o carro da equipe foi Gary Paffett e Stoffel Vandoorne, cada um dos dois completou dois dias e meio de testes. A equipe fez 218 voltas ao longo dos dois dias. No decorrer do teste, a equipe ganhou informações valiosas sobre a nova unidade de energia, que deve estrear na temporada 2019/20, começando no final de novembro.

A sexta temporada da Fórmula E começa em 22 de novembro na Arábia Saudita. A equipe Mercedes EQ tem muito trabalho para garantir que seja competitiva desde o início.

Clique aqui e receba as notícias no seu Telegram

Em Varano, concluímos nosso segundo conjunto de testes em preparação para a sexta temporada. Ao todo, foram dois dias muito positivos de testes, durante os quais nós foram capazes de colocar a nova unidade de potência no carro. Mas também vimos que ainda há muito a fazer para chegar bem preparados para a primeira corrida em novembro.

Ian James, diretor administrativo da Mercedes-Benz Formula E

Foto de Capa: Daimler Global Media

Espalhe: