Lançamento: Renault 2019

Lançamento: Renault 2019

12 de fevereiro de 2019 0 Por Maurilyn Junior

Hoje foi a vez da Renault, quarta equipe a exibir suas cores para a Temporada 2019 da Fórmula 1.

A Renault foi mais uma equipe que apresentou o mesmo carro do ano passado suas cores para a Temporada 2019 da Fórmula 1. O preto e amarelo são as cores da marca francesa e poucas mudanças no layout de 2018 pôde ser percebido.

A equipe que foi a quarta colocada no Campeonato de Construtores em 2018 espera melhores resultados após um melhor desenvolvimento de sua infraestrutura e funcionários.

“O comissionamento final dos investimentos foi uma conquista tremenda e estou impressionado com a forma como todos participaram da tarefa. Isso mostra o momento que nos reunimos: nono em 2016 com oito pontos, sexto em 2017 com 57 pontos e quarto no ano passado com 122 pontos. Entramos nesta temporada com o objetivo de manter esse ímpeto forte e medido. Nós não temos como alvo a posição x ou y ou um número de pontos: o que eu quero ver é que a equipe continue sua trajetória de progressão para as equipes de topo. A excelência do motor será nossa prioridade, enquanto a estrutura agora em vigor em Enstone se esforça para melhorar a competitividade do chassi, temporada após temporada. ”
Cyril Abiteboul, Team Principal

Próximas apresentações:

13 de fevereiroMercedes
13 de fevereiro Racing Point
13 de fevereiro
Red Bull
14 de fevereiro McLaren
15 de fevereiro Ferrari
18 de fevereiro Alfa Romeo
Espalhe: