
Lançamento: Mercedes 2019
13 de fevereiro de 2019A equipe Mercedes apresentou hoje seu carro para a Temporada 2019 da Fórmula 1 e já fez o shakedown.
A Mercedes foi a primeira equipe a já colocar o carro na pista para o shakedown, primeiro teste de sistemas e componentes, logo após exibir suas imagens. Valteri Bottas esteve ao volante em Silverstone.
A equipe que busca alcançar o recorde da Ferrari de 6 títulos seguidos (1999-2005) trás linhas agressivas e pretende conter o avanço das concorrentes.
“Começamos a temporada com zero pontos, então não estamos dando nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar na frente é um direito. De fato, com a mudança de regulamento nesta temporada, todos os times podem ter uma chance de título e nós estamos vendo todos eles como uma ameaça em potencial. Mas nós estamos ansiosos pelo desafio. Estamos ansiosos para começar a rodar em Barcelona, para nos compararmos com as nossas próprias simulações e ver se as nossas previsões se materializam na pista. Vamos focar em nós mesmos, construir a performance e tomara que estejamos prontos quando a primeira sessão realmente competitiva começar no sábado em Melbourne”[ngg src=”galleries” ids=”6″ display=”basic_thumbnail”]
Toto Wolf, Team Principal
Próximas apresentações:
13 de fevereiro | Racing Point |
13 de fevereiro | Red Bull |
14 de fevereiro | McLaren |
15 de fevereiro | Ferrari |
18 de fevereiro | Alfa Romeo |