Lançamento: Mercedes 2019

Lançamento: Mercedes 2019

13 de fevereiro de 2019 0 Por Maurilyn Junior

A equipe Mercedes apresentou hoje seu carro para a Temporada 2019 da Fórmula 1 e já fez o shakedown.

A Mercedes foi a primeira equipe a já colocar o carro na pista para o shakedown, primeiro teste de sistemas e componentes, logo após exibir suas imagens. Valteri Bottas esteve ao volante em Silverstone.

A equipe que busca alcançar o recorde da Ferrari de 6 títulos seguidos (1999-2005) trás linhas agressivas e pretende conter o avanço das concorrentes.

“Começamos a temporada com zero pontos, então não estamos dando nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar na frente é um direito. De fato, com a mudança de regulamento nesta temporada, todos os times podem ter uma chance de título e nós estamos vendo todos eles como uma ameaça em potencial. Mas nós estamos ansiosos pelo desafio. Estamos ansiosos para começar a rodar em Barcelona, para nos compararmos com as nossas próprias simulações e ver se as nossas previsões se materializam na pista. Vamos focar em nós mesmos, construir a performance e tomara que estejamos prontos quando a primeira sessão realmente competitiva começar no sábado em Melbourne”
Toto Wolf, Team Principal
[ngg src=”galleries” ids=”6″ display=”basic_thumbnail”]

Próximas apresentações:

13 de fevereiro Racing Point
13 de fevereiro
Red Bull
14 de fevereiro McLaren
15 de fevereiro Ferrari
18 de fevereiro Alfa Romeo
Espalhe: