Lançamento: Haas 2019

Lançamento: Haas 2019

7 de fevereiro de 2019 0 Por Maurilyn Junior

Usando as cores do patrocinador principal, a equipe Haas apresentou hoje o modelo 2019.

A Haas mostrou suas novas cores para a temporada 2019 da Fórmula 1. No evento que aconteceu no Royal Automobile Club, em Londres, a equipe revelou que o modelo VF-19 vestirá preto e dourado com o nome da equipe escrito em branco nas laterais do carro.

O time, que foi o quinto colocado na temporada 2018 trás um carro com poucas mudanças aerodinâmicas visíveis, visto que poucas alterações foram feitas no regulamento de um ano para outro. A maior diferença aparece na asa dianteira, já que o regulamento apresenta uma simplificação nesse item do carro.

“É importante que continuemos progredindo como equipe, e essa temporada não é diferente. Enquanto 2018 entregou nossa melhor temporada até o momento, o ano mostrou, algumas vezes, que ainda temos áreas para melhorar como equipe. Na pista, nossa pressão por desempenho começou cedo com o VF-19, nosso próximo passo é chegar à Espanha e utilizar nosso tempo com sabedoria para nos prepararmos para a Austrália.”

Guenther Steiner, Team Principal.

A dupla, Kevin Magnussen e Romain Grosjean espera levar a equipe ao posto de quarta melhor força do grid e brigar pela terceira, atrás apenas de Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Clique aqui e receba as notícias no seu Telegram

Próximas apresentações:

11 de fevereiroToro Rosso
12 de fevereiro Renault
13 de fevereiroMercedes
13 de fevereiro Racing Point
13 de fevereiro
Red Bull
14 de fevereiro McLaren
15 de fevereiro Ferrari
18 de fevereiro Alfa Romeo
à definirWilliams
Espalhe: