Fórmula E suspende o ePrix de Roma devido ao Covid-19

Fórmula E suspende o ePrix de Roma devido ao Covid-19

6 de março de 2020 0 Por Maurilyn Junior

Devido ao surto do novo coronavírus que já infectou quase 4.000 pessoas na Itália, a FIA junto às autoridades de Roma, decidiram pelo adiamento do ePrix de Roma, que seria realizado no dia 4 de abril de 2020. A categoria informa que buscará alternativas para a realização da corrida em uma data futura mais próxima ao fim da Temporada.

Confira a Declaração na integra:

Como conseqüência da emergência sanitária em andamento na Itália e de acordo com as disposições do decreto ministerial sobre medidas para combater e conter a disseminação do COVID-19 no país – que inclui eventos esportivos com grandes multidões e espectadores próximos – não será mais possível realizar o E-Prix de Roma em 4 de abril de 2020.

A Fórmula E, de acordo com as autoridades relevantes em Roma, EUR SpA e em conjunto com a FIA e o Automobile Club d’Italia (ACI), trabalhará em estreita colaboração com os parceiros do campeonato e as partes interessadas, a fim de avaliar e revisar opções alternativas para adiar o Rome E – Prix para uma data posterior assim que as restrições forem levantadas.

Foto de Capa: Formula E Media Area

Espalhe: